Wellhung: Olá, Sweetheart. como vc é?

Sweetheart: Eu estou usando uma blusinha vermelha, uma mini-saia e salto
alto. Eu malho todos os dias, e sou toda perfeitamente tonificada. E você,
como é?


Wellhung: Eu sou gordo, peso quase 150 kilos. Uso óculos fundo de garrafa e
tenho uma calça azul florida que acabei de comprar no Walmart. Também estou
vestindo uma camiseta com algumas manchas de molho de churrasco do jantar...
e cheira engraçado.


Sweetheart: Eu quero você. Você quer me comer?

Wellhung: OK

Sweetheart: Nós estamos no meu quarto. Tem uma música agradável tocando no
rádio e tem velas em cima do meu ármario e meu criado mudo. Eu estou olhando
diretamente para seus olhos, rindo. Minhas mãos vao até sua virilha e comeco
a massagea-la pegando seu pau delicioso.


Wellhung: Eu estou soando, estou começando a gostar.

Sweetheart: Eu puxo sua camisa pra cima e começo a beijar seu peito.

Wellhung: Agora eu estou desabotoando minha blusa. Minhas mãos estão
tremendo.


Sweetheart: Estou gemendo baixinho.

Wellhung: Eu pego sua blusa e tiro ela bem devagaria de baixo para cima.

Sweetheart: Eu jogo minha cabeça para tras de prazer. As linhas frias da
blusa deslizam sobre minha pele quente. Eu estou pegando seu pau mais forte,
puxando e pegando.


Wellhung: Minha mão acidentalmente treme e acerta sua blusa, fazendo um
buraco nela. Me desculpe.


Sweetheart: Tudo bem, nao era cara mesmo.

Wellhung: Eu pagarei por ela.

Sweetheart: Nao se preocupe. Eu estou vestindo um sutiã fininho. Meus seios
macios estão erguendo-se e caindo, a medida que minha respiração aumenta.

Wellhung: Eu estou tentando tirar o nó do seu sutiã. Eu acho que ficou
preso. Você tem tesoura?


Sweetheart: Eu pego sua mão e beijo-a delicadamente. Eu coloco a mão para
tras e retiro o nó do sutiã. O sutiã deslisa sobre meu corpo. Eu sinto meus
biquinhos ficarem todos eretos para você.

Wellhung: Como você fez isso? Eu estou pegando o sutiã e inspecionando o
nó.


Sweetheart: Eu fico de costas pra vc. Oh baby. Eu quero sentir sua língua em mim todinha.

Wellhung: Eu estou largando o sutiã. Agora eu estou lambendo seus, ce sabe, peitos. Eles são gostosos!

Sweetheart: Eu estou passando meus dedos sobre seu cabelos. Agora eu estou lambendo sua orelha.

Wellhung: Eu espirro derrepente. Seus peitos estao cobertos de cuspe e catarro.

Sweetheart: Que?

Wellhung: Desculpe. Sinceramente desculpe.

Sweetheart: Eu limpo os restos de catarro dos meus peitos com as sobras de minha blusa.

Wellhung: Eu tomo a blusa melecada de você. E jogo ela do outro lado do quarto.

Sweetheart: OK. Eu estou baixando suas calças e pegando agora na sua
ferramenta dura.


Wellhung: Eu estou gritando como uma mulher. Suas mãos estão geladas!
Yeeee!


Sweetheart: Eu tiro minha mini-saia. Tiro minha calcinha.

Wellhung: Eu tiro sua calcinha. Minha lingua esta indo para todos os cantos, dentro e fora.. umm... ei espere ai..

Sweetheart: Qual o problema?

Wellhung: Eu estou com um pelo púbico preso na minha garganta! Eu estou
sufocando!


Sweetheart: Você está bem?

Wellhung: Eu estou tossindo! Estou ficando vermelho!

Sweetheart: Posso ajudar?

Wellhung: Eu corro para a cozinha, sufocando violentamente. Eu abro todos os
armarios procurando por um copo. Onde você guarda os copos?


Sweetheart: No armário do lado da pia.

Wellhung: Eu estou bebendo um copo d'água. Ahhh, bem melhor.

Sweetheart: Volte pra mim, amor.

Wellhung: Estou lavando o copo agora.

Sweetheart: Estou na cama clamando por você.

Wellhung: Estou secando o copo. Agora estou colocando ele de volta no
armário. E agora estou voltando para o quarto. Ei espere, está escuro, estou
perdido! Onde é o quarto?


Sweetheart: Última porta da esquerda no final do corredor.

Wellhung: Achei!

Sweetheart: Eu tiro suas calças com força. Estou gemendo. Eu quero muito
você!


Wellhung: Eu tb!

Sweetheart: Suas calças já estão no chão. Eu beijo você passionalmente,
nossos corpos nus estão se pressionando uns aos outros.


Wellhung: Seu rosto está empurrando o meu óculos contra minha cara.
Machuca.


Sweetheart: Porque você nao tira seus óculos?

Wellhung: OK, mas eu não consigo ver muito bem sem eles. Eu coloco o óculos
em cima do criado mudo.


Sweetheart: Eu estou de quatro na cama. Venha, baby!

Wellhung: Eu preciso fazer xixi. Eu saindo correndo desingonçado e cegamente
pelo quarto até o banheiro.


Sweetheart: Rápido, amor.

Wellhung: Eu achei o banheiro! Está escuro. Eu vou tocando as coisas até
achar o vaso. Eu levando algo que se parece com uma tampa.


Sweetheart: Eu estou esperando ansiosa o seu retorno.

Wellhung: Pronto, já fiz. Estou tocando o ambiente para tentar achar a
descarga, mas eu não consigo achar! Uh-oh!


Sweetheart: Qual o problema agora?

Wellhung: Eu percebi que eu mijei na sua máquina de lavar. Desculpe de novo.
Eu estou voltando para o quarto agora, cegamente, sentindo o caminho.


Sweetheart: Mmm, sim. venha!

Wellhung: OK, agora eu vou colocar o meu... ce sabe... negócio... dentro
da... ce sabe... coisa de mulher.


Sweetheart: Sim! Vai, baby! Vai!

Wellhung: Eu estou tocando sua bunda macia. Está tão bom. Eu beijo seu
pescoço. Umm, estou tendo um pequeno problema aqui.


Sweetheart: Estou movendo minha bunda para frente a para tras, gemendo. Eu
não consigo resistir mais nenhum segundo! Enfia! Me come agora!


Wellhung: Fiquei flácido.

Sweetheart: O que?

Wellhung: Estou mole. Nao consigo sustentar uma ereção.

Sweetheart: Eu estou ficando de pé e olhando para você com um olhar
decepcionado.


Wellhung: Eu estou batendo uma com um olhar triste no meu rosto, meu piu-piu
está todo molinho. Eu vou pegar meu óculos e ver o que está errado.


Sweetheart: Não, esquece. Eu estou me vestindo. Estou colocando minha
calcinha. E agora colocando minha blusa.


Wellhung: Não espere! Estou sentindo o ambiente tentando achar o criado
mudo. Estou sentindo o guarda-roupa, e agora estou sentindo que estou perto
das velas.


Sweetheart: Estou abotoando minha blusa. Agora estou colocando meus
sapatos.


Wellhung: Achei meu óculos! Estou colocando ele. Meu Deus!!! Uma das velas
caiu na cortina. A curtina está pegando fogo! Estou apontando para ela, com
um olhar chocado em meu rosto!


Sweetheart: Vai pro inferno. Estou saindo fora, idiota!

Wellhung: Agora o carpete também está em chamas! Oh naaaaaaaaoooo!

Sweetheart: <logged off>


|

3 comentários:

Bussa disse...

Lol genial!!!

Pedroso disse...

FAN-TÁS-TI-CO!!!

Anônimo disse...

aaffff