Tartaruguinha muito loka na rave

Bom dia!

Tempão q não posto nada aqui hein??

A facul já começou matando >.<

Tive q fazer um trabalho meio complicadinho... Programar um jogo qualquer em Java...

Daí eu fiz o jogo da tartaruguinha muito loka na rave!!

           

Como é meu primeiríssimo jogo em Java, ele exige MUITA imaginação lol...

1º IMAGINE que a tartaruguinha está numa rave
2º IMAGINE que as pílulas amarelas são balas q deixam ela loka
3º IMAGINE que as pílulas azuis são balas que deixam ela MUITO loka.

Vc usa as setas pra controlar e tem q tomar a maior quantidade possível de bala amarela e vermelha...

Se tomar uma azul, a tartaruga fica MUITO loka, começa a dançar feito uma retardada, tem uma overdose e morre.

Lol

faltou colocar essas instruções no joguinho, mas eu tinha prazo pra entregar =P

Bom, espero que gostem uhuahuah


Abraxx



|

5 comentários:

Dani disse...

Puta jogo idiota Thales! E eu ainda fui ver se era da hora.

Juliana disse...

Posta a minha tirinha do avião!!!!

Net! disse...

eh...legal

Tio Talles disse...

num roda aki =\

disse...

q massa!!! ahuahuahuahuahuah