Teste de oftalmológico

Bom dia.

Sabadão... fui eu no poupatempo renovar minha carteira de motorista (êêê!!) tava vencida há quase 3 meses lol.

Beleza...

Pega uma filazinha aqui... uma filazinha lá... Paga a taxa... $26 pra emissão da carteira... e $52 e uns quebrados pro tal de "exame de vista"..

Pensei comigo mesmo "putz... 50tão só pra saber q eu to enxergando direito? fóda hein?"

Batata, cheguei lá o cara perguntou se usava óculos, e mais umas outras perguntas lá... E mandou eu olhar num aparelho lá q ele ia mudando as letrinhas...

Pumba, 2 minutos depois a consulta terminou... 50 reais que foram embora mais rápido da minha vida...

Estou aqui pra registrar minha decepção. O cara não precisa ser médico pra operar a poha do aparelinho...

Meu, quer testar se sua visão tá boa? DE GRAÇA?



Tem um lago escondido nessa foto...

Se vc encontrar em menos de:
> 40 segundos: vc tem olhos de águia
> 1 minuto: Sua visão está perfeita
> 5 minutos: Sua visão está ótima
> 10 minutos: Sua visão está boa
> 30 minutos: Talvez seja bom consultar um oftalmologista de verdade...
> mais de 2 horas: O que eu tava procurando na foto mesmo??



|

1 comentários:

Net! disse...

kralho, kd esse lago?