Mente Humana x Mente PCzinho

Existe um programa da microsoft, nomeado de Songsmith. Esse programa basicamente cria um fundo musical (muitas vezes de qualidade duvidosa) para uma voz inserida pelo usuário. Ou seja, você canta, grava em seu computador, e o PC resolve a parte complicada de criar e colocar uma melodia para a sua voz.

Mas como sempre, o ser humano tem uma criatividade imensurável para "humorizar" a situação. Algumas pessoas tiveram a excelente idéia de colocar no projeto do Songsmith a voz de músicas consagradas pela história do Rock. E o resultado, de fato foi hilariante. Vou colocar alguns dos novos velhos clássicos (É altamente recomendável que você conheça a música original antes de ouvir a versão Informátiquesa dela).

http://www.youtube.com/watch?v=pBikbWi4QUk
(Beatles - Eleanor Rigby. Que de uma música tocante, virou um belo ritmo de Churrascaria.)

http://www.youtube.com/watch?v=VFZvLprEIpw
(Ozzy Osbourne - Crazy Train. A melhor na minha opinião. E a próxima quadrilha que eu organizar essa sem dúvida será a música tema.)

http://www.youtube.com/watch?v=CoJULEL_kOk
(AC/DC - You Shook me All Night Long. Fantástico! AUHuhae)

No youtube tem outras versões. Vale a pena. E também é legal refletir que o som é tão mecânico e :Ô:Oquanto uma certa trilha sonora da guerra dos computadores. HEAUHE


|

0 comentários: