Ontem eu estava sossegado na minha república enquanto estavam tacando veneno de rato atrás do fogão... de repente um ratinho, que mais parecia um gorila saiu de la, atravessou a cozinha desviando das 4 pessoas ali presentes e escalou a parede entrando por um vão no teto em cerca de 2 segundos... ainda não decifrei como ele fez essa façanha, e nem sabia que tinha um buraco no teto...

Enfim, vamos ao que interessa, hoje estava eu limpando meu quarto, coisa que eu não fazia desde que eu mudei pra lá... quando me deparo com um CD, da marca Carrefour, escrito BOMBA...
eu, como gosto dos pcs alheios, não poderia deixar de ver do que se tratava...
Eis que me deparo com uma série de vídeos que falam por si só...
Dentre os quais, faço o favor de compartilhar um onde está presente vosso humilde blogueiro Bussa.



PS: Não me pergunte o que esse CD estava fazendo lá... não faço a mínima idéia...


|

3 comentários:

Unknown disse...

heuaeh
e esse Caio?
lol

Bussa disse...

Lol

Mó véio esse vídeo uahuah

Tamo precisando fazer mais =D

Anônimo disse...

AHUEhuahea
isso aew o proximo passo eh o CÔCO
ahuahea