Zeitgeist

Eu sempre refleti nas coisas que aconteceram no mundo, e apesar de formar opiniões, nunca tive uma base forte para fundar elas, eis que assisti Zeitgeist.

Zeitgeist significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo numa certa época.

É um filme no estilo documentário dividido em três partes:

A primeira parte tenta provar que religião é uma mentira.

A segunda parte tenta provar que o 11/09 foi uma armação dos EUA.

A terceira parte mostra o controle da economia mundial.

Não vou dizer pra acreditarem no vídeo, mas por enquanto tudo que eu tenho pesquisado que eu duvidava no vídeo tem se mostrado real.
Se forem assistir, reservem um tempinho, o filme tem duas horas de duração.



Minha humilde opinião sobre o filme: Brilhante!

Não direi que o filme mudou muito minha opinião sobre as coisas, mas me mostrou muito do que me faltava.

dica do Pamonha



|

0 comentários: